top of page

Macaulay Culkin diz estar aposentado

  • Do G1, em São Paulo
  • 10 de abr. de 2016
  • 1 min de leitura

'Sou um homem de 30 e poucos anos basicamente aposentado', disse ele. Ele deu entrevista para falar de novo projeto com cantor Adam Green.

O cantor e diretor Adam Green e o ator 'aposentado' Macaulay Culkin em reportagem da New York Magazine (Foto: Reprodução/New York Magazine)

Macaulay Culkin, conhecido por sua carreira como ator mirim, disse estar "basicamente aposentado" da atuação.

A declaração em entrevista para a New York Magazine fez com que o protagonista de "Esqueceram de mim" ganhasse manchetes em sites de celebridades nos Estados Unidos.

“Eu sou um homem de 30 e poucos anos que está basicamente aposentado. Eu meio que vou para onde o vento me levar", explicou Culkin, sobre seu novo projeto. "Adam Green’s Aladdin" é uma parceria entre o músico e diretor Adam Green e Culkin, hoje com 35 anos.


Não se esquecem dele:


O cantor e diretor Adam Green e o ator 'aposentado' Macaulay Culkin em reportagem da New York Magazine (Foto: Reprodução/New York Magazine))

Além de ter estrelado "Esqueceram de mim" e ainda uma continuação lançada dois anos depois do original, Macaulay Culkin figurou em produções como "Meu primeiro amor" (1991) e "Riquinho" (1994).

Ainda criança, ele deu vida a um personagem polêmico, espécie de psicopata infantil, em "O anjo malvado" (1993). No filme, divide cena com Elijah Wood, que ficaria conhecido como o Frodo da trilogia "O senhor dos anéis".

Depois de "Riquinho", ele só voltaria a atuar no indie "Party Monster" (2003), que tem participação do roqueiro Marilyn Manson. Desde então, ele jamais repetiu o sucesso alcançado no princípio de sua carreira.


Comentários


© 2023 por Fazendo Barulho. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page