"Não quero tomar o papel de ninguém. Só quero atuar".
- por, Dênnys D'Lima / AD Produções Artísticas
- 2 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
"Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: 'estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer".

Conhecida em todo Brasil por nos trazer tantas alegrias através de seus personagens, ela é uma das melhores comediantes de sua época, isso alguns sabem, e outros não esquecem. Seus bordões ficaram marcados: "Eu só abro a boca quando tenho certeza - Orfélia", "Quero beijar muiiito - Thalia". A Cláudia Rodrigues ficou conhecida por trabalhos como A Diarista, na qual interpretava a doméstica Marinete, e a Thalía da Escolinha do Professor Raimundo.
Afastada desde 2012 da TV, quando teve que cuidar da saúde, por se tornar uma vitima de Esclerose Múltipla, doença que descobriu em 2000, que drasticamente, afetou sua carreira no auge e de forma tão triste. Finalmente, ela se recupera após transplante de células-tronco e tem o desejo de voltar pro seu posto mais que merecido: atuar como sempre fez na telinha.
Eu vejo televisão e penso: “Por que eu não estou lá?”. Não quero tomar o papel de ninguém. Só quero atuar. Depois que você sai do foco, as pessoas te esquecem.
Sem contrato com nenhuma emissora, sua volta a TV, ainda é incerta. Esperamos que ela volte para alegrar a vida das pessoas, como ela sempre fazia, através do seu humor irreverente, único, singular, que não precisava de nenhuma apelação para fazer-nos rir com seus mais variados personagens, como era a Neide Aparecida do programa humorístico, "Sai de Baixo". "Quero saúde, muita saúde e trabalho. Vou fazer todo mundo rir mais do que antes. Sei que o mundo está precisando muito rir".
Comments