Forte, sedutora e ambiciosa é Clara, personagem da Ana Paula Arósio em 'A FLORESTA QUE SE MOVE&#
- por Dênnys D'Lima
- 2 de out. de 2015
- 2 min de leitura
Clara é uma personagem forte, sedutora e ambiciosa, inspirada em Lady Macbeth. de William Shakespeare. Que papel sensacional a Ana Paula Arósio interpreta, hein? Que você irá conferir a partir de 05 de novembro nos cinemas. O filme "A floresta que se move", de Vinícios Coimbra, estrelado por Ana Paula Arósio é um dos destaques do Festival do Rio, A floresta que se move" estreia em 5 de novembro nos cinemas. O elenco tem ainda Gabriel Braga Nunes, que interpreta Elias, executivo funcionário de um grande banco. Ana Paula é Clara, esposa do protagonista.

"Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor [presidente da instituição, interpretado por Nilson Xavier] para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos", diz a sinopse.
DE OLHO NO TEMPO:
Ana tornou-se modelo aos 12 anos. Estreou como atriz no filme 'Forever', em 1993. Atuou em um dos grande sucesso do SBT, 'Os ossos do barão' ao lado de Tarcísio Filho e Hoton Bastos, e 'Éramos Seis'. Na inda pra globo, em 1998, se destacou na minissérie 'Hilda Furacão'. Participou de diversas novelas e séries da Globo, entre as mais conhecidas estão; 'Terra Nostra,' 'Os Maias', 'Um Só Coração' e 'Esperança'. Fez sua trajetória no Teatro. Já no Cinema, participou de produções como' Anita e Garibaldi'. Ganhadora de 3 troféus imprensa, Atriz revelação e Atriz. Ana também foi ganhadora do troféu APCA de melhor atriz de cinema em 2010, pelo filme 'Como Esquecer'“A Floresta que Move” marca a volta da atriz ao cinema.
JEITO DE CONTAR:
O que se sabe ao certo é que Ana Paula Arósio foi uma das mulheres mais lindas e talentosas da história da dramaturgia brasileira. E que, conscientemente, escolheu abrir mão da vida de holofotes. Descoberta aos 12 anos por um olheiro em um supermercado, rapidamente ganhou as capas das principais revistas brasileiras. O rosto perfeito, de pele branca e olhos muito azuis, ornado pelos cachos em tom castanho escuro, era tudo o que o mercado de publicações precisava. Depois de conquistar o Brasil, Ana Paula modelou nas passarelas internacionais por um tempo. Aos 18 anos retornou ao país e decidiu investir na carreira de atriz.
Foto: Filme/divulgação
留言